COISAS BIZARRAS DO TORNEIO US OPEN
Apesar de possuir categorias sérias, com competições legítimas e dentro das regras dos maiores órgãos mundiais das artes marciais, há coisas mais pitorescas. Uma delas, por exemplo, é a apresentação de formas. Não, não estamos falando de apresentações de kata; tratam-se de movimentos coreográficos criados pelo próprio competidor. Existem as categorias traditional form, na qual o atleta realiza movimentos mais "tradicionais" de sua arte, e a creative form, que beira a própria ginástica artística, com "movimentos decorrentes da evolução das artes marciais nos últimos 30 anos" (retirado do próprio livro de regras do US Open). Pouca coisa acaba sendo funcional, tornando-se apenas em um show de movimentos.
Mas, de tradicional, as "traditional forms" não têm nada. Confira abaixo uma apresentação típica do evento e prepare-se para se descontrair (ou chorar, você quem sabe). Já aproveite para dar uma olhada, mais abaixo, na categoria "creative form".
Postado por Brandel Filho [ブランデル フィリオ]
O camarada do segundo vídeo é um Power Ranger! uHAUhauHUHAUhauHAUha!
ResponderExcluirCom certeza. kkkkkkkkk
ExcluirAliás, é muito comum que atletas desse tipo de competição sejam convidados a participar da série (desde que tenham um mínimo de veia artística, claro).
Jizuis... essa menina do primeiro vídeo com certeza foi competir com cólicas fortes.. gastrite ou qquer coisa que doa muito... coitada... que piada..
ResponderExcluir